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Dúvidas Frequentes

A Haydée está funcionando durante o período de pandemia?

Sim. A Haydée está seguindo os protocolos recomendados pela OMS e nossos parceiros ajustaram suas rotinas para que o momento impacte o mínimo possível em serviços e atendimento. Além disso, nossa equipe está preparada no uso de máscaras e uso de álcool gel, bem como um distanciamente preventivo para não colocar nenhuma das partes em riscos desnecessário.

Os serviços de atendimento ao cliente da Haydée sofreu alguma alteração?

Sim, estamos mais conectados as redes sociais aos atendimentos on-line, também criamos uma linha de produtos  com valores mais acessíveis, com pequenas diferenças mas a mesma qualidade de material e mão de obra. Consulte-nos para ver os detalhes!!

Como fica o prazo da minha entrega por conta da política de isolamento?

Estamos fazendo de tudo para entregar nossos pedidos sem alteração no prazo. Devido ao lockdown em algumas regiões e aos impactos da pandemia na logística do país e nos serviços por transportadora ou mesmo pela nossa equipe de entrega e montagem, principalmente no Rio de Janeiro e São Paulo, algumas entregas podem atrasar durante esse período.

É um momento que exige um pouco de compreensão e paciência, mas não estamos medindo esforços para que as entregas aconteçam em dia e, principalmente, em segurança à saúde de todos.

Em caso de atrasos, nós avisamos os clientes, ok?

Por medidas restritivas na minha cidade ou condomínio, não posso receber o produto. É possível adiar a entrega do meu produto?

Sim, é possível adiar a entrega dos móveis vendidos pela Haydée. Se por algum impedimento ligado às medidas de prevenção ao Coronavírus você não puder receber seu produto, entre em contato e solicite o adiamento da entrega. Você pode fazer a solicitação pelo whatsApps +55 19 99120-0826, e-mail, ou tel. (19) 3242-9855 Central de Atendimento ao Consumidor.


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